domingo, 8 de novembro de 2009

Acesse noticiasdovale.com

Russas recebe Governo do Ceará na Minha Cidade

Neste sábado (07) o município de Russas, aqui no Vale do Jaguaribe, se transforma na capital do Ceará, por ocasião da instalação Governo do Ceará na Minha Cidade. No município, o governador do Estado, Cid Gomes, acompanhado de todo o secretariado estadual, anuncia diversas ações que beneficiarão toda a região do Vale do Jaguaribe. O governador também preside audiência pública onde a população de Russas discutirá ações para o desenvolvimento e melhorias na infraestrutura do município.
Também participam da audiência os secretários do Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana; das Cidades, Joaquim Cartaxo; da Infraestrutura, Adail Fontenele; da Fazenda, Mauro Filho e o superintendente do DER, Quintino Vieira. A solenidade do Governo Itinerante acontece a partir das 9h30, no Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio (R. Cel. Perdigão Sobrinho, S/N – Em frente ao Centro Cultural).
Entre as ações, o governador assina com deputados estaduais o Programa de Cooperação Federativa (PCF), direcionando recursos para as áreas de Infraestrutura, Saúde, Esporte e Educação que beneficiará os municípios Alto Santo, Ererê, Ibicuitinga, Iracema, Itaiçaba, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Nova Jaguaribara, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. No total será direcionado recursos da ordem de R$ 11.022.967,87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário