quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PT

PT Ceará realiza o último debate do PED


O evento acontece nesta sexta-feira, 20, às 19, na sede do partido, com a as duas candidatas que disputam à presidência e apresentação das sete chapas que disputam o Diretório Estadual

18/11/2009

O Partido dos Trabalhadores no Ceará realiza o último debate do Processo de Eleições Diretas (PED) 2009, com as candidatas que disputam à presidência e apresentação das sete chapas que concorrem às vagas do Diretório Estadual. O evento acontece nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 19, na sede do partido.

A ocasião terá início com a apresentação das chapas estaduais e prossegue com o debate das candidatas à presidência do PT cearense. Na pauta do encontro, deverá conter os seguintes pontos determinados no regulamento nacional do PED 2009: Conjuntura nacional e internacional; Tática política de alianças, programa e candidaturas para as eleições 2010; Construção partidária e plano de ação.

Em todo o Brasil os filiados do PT escolherão no domingo, 22, das 9h às 17h, seus novos dirigentes através de voto direto e secreto as direções zonais, municipais, estaduais, nacionais e seus respectivos presidentes. Além, dos Conselhos Fiscais, as Comissões de ética e os delegados que participarão dos Encontros Estaduais e do 4ª Congresso Nacional do PT.

Serviço:

Sede do PT Ceará

Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza.

Contato: (85) 3454 - 1313

Nenhum comentário:

Postar um comentário