segunda-feira, 7 de setembro de 2009

google

Chef de cozinha do Google ganha cartão vermelho na TV
Preeti Mistry foi eliminada em 3º programa de reality show.
Ela é responsável pelo Charlie's Cafe, que fica na sede do Google.

Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Foto: Divulgação Preeti Mistry foi eliminada em 3º programa de reality show. (Foto: Divulgação )Preeti Mistry, a chef de cozinha responsável por um café na sede do Google na Califórnia, foi expulsa de um programa de TV que pretende escolher o melhor cozinheiro entre 21 participantes. A responsável pelo estabelecimento Charlie's Cafe ganhou cartão vermelho no terceiro episódio do “Top Chef”, por conta de uma salada de macarrão.

Nos episódios anteriores, conta o site “NBC”, Preeti confundiu frutos do mar usados na cozinha e, por isso, sua equipe foi punida.

De acordo com o blog “Technically incorrect”, da “Cnet”, a chef de 33 anos serviu a salada de macarrão para um grupo de oficiais da força aérea dos Estados Unidos. “Os juízes não ficaram chateados somente por ela ter preparado algo que uma escola pública falida teria servido a seus alunos, durante um problema de falta de luz. Eles ficaram surpresos por ela ter defendido seu prato, mesmo quando confrontada.”

A sede do Google em Mountain View, na Califórnia, também é chamada de Googleplex e conhecida pelas diversas mordomias que oferece aos funcionários – entre elas, diversos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário