terça-feira, 8 de setembro de 2009

orkut

Candidata de Natal vence 'Miss Orkut'

Do Diário OnLine

Os usuários do site de relacionamentos Orkut elegeram a candidata de Natal (Rio Grande do Norte) Fernanda Paiva Diniz, 23 anos, vencedora do concurso de beleza Garota Social.

Com um total de 13.679 votos, a potiguar foi consagrada "Miss Orkut" e agora deve assinar um contrato com a agência de modelos Daphne Agency e receber um prêmio em dinheiro.

Modelo desde a adolescência, Fernanda faz alguns trabalhos locais e se inspira na atual Miss Brasil, Larissa Costa, sua conterrânea.

"Obrigada, gente! Estou muito feliz pelo resultado, pois batalhei bastante por isso, mas se não fosse pela ajuda, apoio e voto de todos vcs esse resultado não seria o mesmo. Agradeço do fundo do coração!", escreveu a vencedora em seu perfil do site de relacionamento.

A votação teve início no dia 1º de julho e foi encerrada no último domingo. O concurso foi promovido pela desenvolvedora de aplicativos Mentez.

A candidata de Ibirubá (Rio Grande do Sul) Gianna Cremontti, 26 anos, ficou em segundo lugar na competição. A terceira colocação foi ocupada por Wandreza Basso, 20 anos, de Nova Esperança (Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário