quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dep Eugênio Rabelo

Câmara isenta Eugênio Rabelo de envolvimento na 'farra das passagens'

A comissão de sindicância criada para investigar a participação de servidores e parlamentares na venda de cotas de passagens aéreas livrou o deputado cearense Eugênio Rabelo (PP-CE) da acusação, além do gaúcho Paulo Roberto (PTB-RS).

Os relatórios referentes a dois casos envolvendo parlamentares foram apresentados nesta terça-feira, mas a votação deverá ocorrer apenas na próxima semana.

Os relatores afirmaram não ter encontrado indícios para recomendar a abertura de processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

O deputado Eugênio Rabelo pediu investigações sobre o fato de suas cotas estarem sendo desviadas para pessoas que ele desconhecia.

(O Povo)
0 comentários Links para esta postagem

3 comentários:

  1. COMENTO: Igualzinho em Ipu, se for por formação de quadrilha para a Policia Federal chegar em Ipu, não falta mais nada.
    A Comissão de Licitação do prefeito Sávio Pontes é uma caixa preta. Todo tipo de delito nestes 09 meses já foram orquestrados, e boa parte deles divulgados neste blog.
    Exatamente como acontece em Ipu. Licitações são dirigidas para empresas laranjas e financiadores de campanha, que é o investimento que mais rende. Financia R$ 1, e recebe R$ 10. Licitações direcionadas é o que mais se vê em Ipu. Já estão todas, ou quase todas denunciadas com documentos comprobatórios em órgãos responsáveis.
    Esta quadrilha formada em Ipu tem ramificações em todos os setores da administração no poder executivo, e mais uma quadrilha no poder Legislativo (Câmara dos VIRILHADORES).

    ResponderExcluir