sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpidas 2016

Corredora Bárbara Leôncio emociona presidente Lula em Copenhague

Carioca foi escolhida para representar os atletas do Brasil.
Nesta sexta (2), Rio foi escolhida sede das Olimpíadas de 2016.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV

Tamanho da letra

Moradora de Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, a corredora Bárbara Leôncio, de 17 anos, emocionou o presidente Lula durante apresentação da delegação brasileira nesta sexta-feira (2) em Copenhague. A carioca foi escolhida para representar os atletas do Brasil.

Visite o site do RJTV

“Eu imaginei que eu não tinha razão mais para ficar emocionado porque depois que você participa de tudo na vida, você acha que não tem mais nada que te motive. E hoje foi um dia que eu fiquei muito emocionado. Quando eu vi aquela menina, a Bárbara, na mesa ao meu lado, com lágrimas nos olhos, e eu fui falar, eu estava emocionado, mas eu estava com um orgulho imenso, imenso de estar defendendo o Brasil”, disse o presidente Lula após o Comitê Olímpico Internacional de escolher o Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário